Página Inicial





Não tenho por hábito guardar rancores do que se passou, mas se há uma coisa que eu não consigo, é esquecer tudo. Fazer de conta que não foi nada e sorrir para ti como 
tivesse-mos sido amigas desde sempre, e tu não me tivesses feito mal nenhum.
Nos últimos cinco meses percebi quem eras tu na realidade, uma rapariga mimada que só sabe arranjar problemas aos outros.
Ao longo de uma amizade de seis anos devo ter sido a única que nunca  menti, porque pela tua parte não se pode dizer o mesmo. Fiquei muito desiludida quando soube que tu pela frente acreditavas em tudo o que eu dizia e por trás dizias "Achas que é verdade? Ela não consegue arranjar ninguém!" 
Não é por eu ser gorda, magra, alta ou baixa que as pessoas vão deixar de gostar de mim. Elas não olham só para o aspecto físico como tu, há pessoas que não dão valor à roupa de marca ao aspecto físico mas sim à beldade interior e isso é uma coisa que tu não sabes fazer. 
Nem toda a gente se pode dar ao luxo de ser bonito mas todos nos podemos dar ao luxo, de ter um tesouro dentro de nós! O nosso coração, e esse é o tesouro mais valioso que alguém pode ter. A simpatia, o amor, o carinho são coisas que não se compram, mas sim bens que nascem com nós próprios. Agora explica-me a inveja, o mau feitio, a maldade nascem com alguém? Não! Tu é que és assim e pensas que as outras pessoas são todas umas fracas, que não tem vida própria, mas são essas pessoas a quem tu chamas de fracas que aguentaram tudo sozinhas e caladas, e tu julgas-las de fracas?.Mas já olhas-te para ti? Achas que és feliz? Toda a gente concorda com o que eu digo porque? Porque tu dizes não ter inveja mas no fundo é o que tens!
Eu adoro sorrir, mandar umas gargalhadas, estar com os amigos, aproveitar a vida e é assim que eu sou feliz! E tu? Gostas de falar mal dos outros, criticar a roupa e a forma de ser deles! Achas que assim és feliz? 


P.S: Desculpem, o texto pode não fazer muito sentido mas é o que me vai na cabeça. Pensamentos confusos! 

15 comentários:

  1. Oh, é linda a música e ainda melhor cantada assim em cover *.*
    eu não acho os meus textos grande coisa, mas fico feliz que tu gostas :')
    adorei o teu texto, GRANDES e SINCERAS palavras!
    <3

    ResponderEliminar
  2. é um pouco confuso sim mas entende-se bem o que queres transmitir e eu amei o:

    ResponderEliminar
  3. não tens nada, porque eu vou estar sempre contigo*

    ResponderEliminar
  4. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1
    Ajudem-me a passar à segunda fase, metam gosto e divulguem pf! obrigada:)

    ResponderEliminar
  5. AMO A MUSICAAAA *
    é linda , ja a conheço *-*
    obrigada eu :)

    ResponderEliminar
  6. às vezes a vida prega-nos partidas que não conseguimos lidar com elas :x

    ResponderEliminar