Página Inicial

Desculpa ...








Desculpa eu sei que errei, eu disse-te coisas que nunca imaginei dizer a uma pessoa, principalmente a uma pessoa que eu gosto imenso!

Sinto tanto a tua falta .. 
Mas, e agora? Tu não me respondes a nada, nem sequer a um ola. Há uns tempos atrás quando eu li o que tu me mandas-te nem queria acreditar. Querias ficar comigo para sempre, disseste que eu era a mulher da tua vida! E agora? Mal me falas! 
O que eu queria neste momento era apenas falar contigo e explicar-te tudo! Aprende a ouvir e intender as outras pessoas também. Acredita que me custa imenso estar assim com uma pessoa, principalmente contigo!

15 comentários:

  1. Tu também és muito forte , não é qualquer pessoa que pede desculpa. :c

    ResponderEliminar
  2. nem todas as pessoas são iguais , eu percebo-te e também o lado dessas pessoas , o orgulho é tão mau , mas quando se ama , ele tem que desaparecer. :x

    ResponderEliminar
  3. Já nem sei que pensar. :c

    ResponderEliminar
  4. Oh, se queres saber nem quero saber de mais nada... mas também não é só sobre ele mas é de tudo. Cada vez me sinto mais desiludida com tudo à minha volta :/

    ResponderEliminar
  5. está bem. obrigada, por tudo :)

    ResponderEliminar
  6. os amigos estão sempre presentes :')

    ResponderEliminar
  7. ás vezes não parece x:
    pelo que vejo as coisas não estão bem com o N*, certo?

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelo teu comentário , gosto muito do teu blog (: *

    http://tryinghard-to-forgetyou.blogspot.pt/ novo post* dá a tua opinião $: +.+

    ResponderEliminar
  9. QUando machucamos alguém que amamos, machucamos a nós mesmos.

    ResponderEliminar
  10. oh *.* és uma querida

    ResponderEliminar