Página Inicial

III Parte





Depois de J.Pedro ter ligado á rapariga ela vai ter com ele mesmo estando triste e desiludida . Mal chega ao café o rapaz vai logo ter com ela e diz-lhe

J.Pedro: Desculpa, desculpa ter-te feito passar por esta situação toda. Eu sou um estúpido não te devida ter feiro isto, tu não mereces.
Leonor: Tens razão, eu não mereço mas ultimamente tem-me acontecido muitas coisas que eu não merecia.
J.Pedro: A minha vontade era ficar contigo e deixar a minha namorada (o rapaz baixa a cabeça e deita uma lágrima)
Leonor: Não te sei que dizer
J.Pedro: Diz que me perdoas …
Leonor: Magoaste-me muito! Mas …
J.Pedro: Mas.. ? o que?
Leonor: Mas eu gosto de ti!
J.Pedro: E eu de ti!

O rapaz não aguenta mais e beija a rapariga, ela por sinal corresponde ao beijo. O rapaz no final abraça-a e diz-lhe

J.Pedro: Por mim ficava para sempre contigo aqui, abraçado a ti!

A rapariga não diz nada e começa a chorar, ele preocupado pergunta-lhe o que se passa e ela não responde, o rapaz abraça-a e diz-lhe “Eu prometo defender-te de tudo!” Leonor entra em desespero e sai a correr do café sem dar nenhuma justificação. J.Pedro vai atrás dela mas nunca mais a avistou, e decidiu mandar-lhe uma mensagem “Leonor, que se passou? Sais-te a correr e eu fiquei preocupado contigo. Diz-me algo eu AMO-TE!”

1 comentário: